Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Caneta Voadora

Blog da Caneta Voadora

29
Jan17

A melhor forma de praticar exercícios na Guitarra

Pantanero Guitars

 

Você sabe exatamente quanto seus exercícios de prática de violão estão ajudando você a melhorar sua guitarra tocando (ou se eles estão em tudo)? A maioria dos guitarristas tendem a pensar que mais exercícios irão ajudá-los a melhorar … isso é falso. Para começar a ver grandes melhorias na sua guitarra tocando, você precisa seguir estes 5 passos e começar a usar os exercícios de prática guitarra mais eficazes disponíveis, em vez de simplesmente aumentar a quantidade de exercícios que você tem:

Passo 1: Determinar sua guitarra tocando

Antes de sequer jogar uma nota na guitarra, você absolutamente deve definir claramente e definiu metas musicais por si mesmo. Fazendo isto irá motivá-lo a agir focada e consistente para a melhoria de tocar sua guitarra. Um piloto de avião nunca tiraria sem coordenadas claras? N. º O mesmo conceito se aplica a tocar sua guitarra. Falha ao definir metas para si mesmo significa que você mesmo define até falhar antes de começar. Ainda mais importante é o simples fato de que, após definir seus objetivos, você será capaz de ver claramente as áreas de tocar sua guitarra que necessita a maioria de sua atenção.
Se não tiver certeza de como começar com isto, obter ajuda para determinar seus objetivos a longo prazo musicais.

ETAPA 2: Cuidadosamente avaliar o seu nível de habilidade atual
Uma vez que você definiu suas metas, você precisa avaliar o seu nível de habilidade atual para que você possa determinar exatamente como grande de uma lacuna que existe entre sua guitarra ideal capacidade e onde está agora.
Muitos guitarristas pensam que "avaliando o seu nível de habilidade atual" significa a sua velocidade máxima de rastreamento na guitarra com um metrônomo. Assim como o piloto de avião nunca aceitaria "Apenas vá para o oeste" no lugar de coordenadas precisas, só não deveria Pesquisar sua velocidade máxima guitarra se você esperar para se tornar um guitarrista verdadeiramente impressionante.

Em vez disso, concentre-se em localizar todos os elementos que entram em fazer-te um grande guitarrista:
Levar a habilidade de violão (sua velocidade máxima na guitarra além de muitos outros elementos da técnica de guitarra de chumbo)
De tocar guitarra ritmo
Capacidade de fluentemente integrar muitas técnicas de guitarra diferentes facilmente
Conhecimento de teoria de música (incluindo intervalos, escalas, chave assinaturas, ritmo e medidor, acordes, progressões de acordes)
Habilidade de Visualizar escalas, acordes e arpejos no braço do guitarra

Habilidades auditivas (seu "ouvido musical")
Criatividade musical (Sim, isso pode e deve ser rastreado e medido)
Use o acelerador de tocar guitarra tornar todas estas coordenadas"precisas" de rastreamento em seu rápido tocando guitarra e fácil.

Passo 3: Fechar a lacuna entre os níveis de habilidade atual e Ideal
Depois de determinar o tamanho da lacuna entre onde você está agora e onde você quer ser, você precisa começar a usar apenas os melhor violão praticar exercícios para que você fazer grandes melhorias rapidamente. A maioria dos professores de violão se esforçam para fornecer esses tipos de exercícios para seus alunos e em vez disso, dar todos os seus alunos, os mesmos exercícios (sem mesmo personalizá-las para cada aluno).
Se você é sério sobre como alcançar sua guitarra tocando objetivos, você precisa procurar um professor de guitarra qualificado que pode personalizar os exercícios de treino de guitarra que dá-lhe todas as suas necessidades musicais. Uma vez que você implementar estes exercícios altamente eficazes em sua rotina de treino, você vai estar a fazer progressos no sentido de alcançar seus objetivos musicais muito mais rápidos.

ETAPA 4: Organizar sua prática de guitarra
Depois de receber os exercícios de guitarra mais eficaz e personalizado possíveis, você precisa organizá-los de uma forma que permite ao progresso em muitas áreas diferentes de sua guitarra tocando simultaneamente. A maneira melhor e mais lógica de organizar seus exercícios de treino de guitarra é implementar uma agenda de prática de guitarra eficaz. Imagine o processo de alcançar seus objetivos musicais como uma viagem de carro e seu horário é o mapa que leva direto para a grandeza de tocar guitarra. É a chave para realmente beneficiando os exercícios de prática altamente eficaz, que agora você tem. Aprenda como implementar um personalizado horário (exclusivo para você) que praticamente garante a que você alcançar seus objetivos musicais.

Passo 5: manter o controle de você fazer o progresso
Assim como o piloto de avião deve estar em constante comunicação com controladores de tráfego aéreo para assegurar que ele fique no curso, você precisa ser constantemente acompanhamento e avaliar o progresso que você faça em sua guitarra. Entender exatamente o quanto você sabe e exatamente quanto você está melhorando, é o caminho absoluto para alcançar seus objetivos de longo prazo musicais. Para efetivamente controlar os progressos que você faz em sua guitarra, use a ferramenta mais poderosa para ajudar os guitarristas alcançar seus objetivos, desde a invenção das lições de guitarra e fazer toneladas de progresso rápido de tocar guitarra.

Estes 5 passos combinam-se para fazer uma receita para se tornar um guitarrista insano mais rápido do que você pensou ser possível. Agir agora e começar a experimentar os resultados maciços em sua guitarra

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D