Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog da Caneta Voadora

Blog da Caneta Voadora

29
Jan17

3 razões porque você não está desenvolvendo suas habilidades na guitarra rock

Pantanero Guitars

 

Se você ler a parte 1 deste artigo, você já entendeu a importância tremenda de desenvolver sua sincronização 2 mão assim que você pode tocar guitarra mais rápido e mais limpo do que nunca. O próximo passo é aprender as 3 principais razões por que a maioria dos guitarristas nunca alcançar perfeita sincronização de 2 mão em tocar sua guitarra e como você pode evitar esses erros:

Suas mãos movem-se lentamente ou ociosamente quando você pratica em ritmos lentos
Se você está permitindo que as mãos que se movem lentamente ou ociosamente quando tocar notas, você está cometendo um erro enorme. Muitos guitarristas supor que só porque eles estão praticando em um ritmo lento, eles precisam desacelerar os movimentos das suas mãos.

Essas 2 coisas não são o mesmo (mais sobre isso abaixo).
A maioria dos guitarristas acreditam erroneamente que, quando eles estão praticando em ritmos lentos, eles precisam mover suas mãos lentamente também.

Enquanto os movimentos de mão lenta às vezes são necessários, usá-los incorretamente ferirá severamente sua capacidade de sincronizar perfeitamente as mãos em 1 de 2 maneiras:
1. escolher atinge a cadeia de caracteres em um horário diferente do que faz a mão fretting. Isto faz seus jogo som aleijados desleixados, sua capacidade de sincronizar as mãos e torna impossível a tocar guitarra rápida.
2. movimentos desleixado do a mão criar ruído indesejado de sequência de caracteres em ambos os lados da nota que você está jogando. Examinar a figura r:

Isto ilustra como lento ou movimentos de mão preguiçosa afetam sua técnica. Note que existem ruídos desleixados no início e no final de cada nota. Isto é onde suas mãos não estão em sincronia.
Então, como se conserta esse problema?

É realmente muito simples. Mova as mãos rapidamente quando tocando cada nota, mas também certificar-se de que cada nota sustenta por um longo tempo. Tenha em mente que isto não significa que você aumenta o ritmo do exercício! Simplesmente movendo suas mãos mais rápido para cada nota, você cria o espaço entre as notas. Agora examine a figura b:

Isto mostra claramente o quanto sua sincronização 2 mão vai melhorar quando você aumentar a velocidade de seu ataque de picareta. O ruído desleixado que anteriormente cercavam cada nota que você jogou desapareceu completamente, e suas mãos estão muito mais em sintonia com o outro.
Você não está usando a técnica de colheita mais eficiente para guitarra
Aumentando a eficiência da sua guitarra é crucial ao desenvolver sua sincronização de 2 mão. Conseguir isso por fazer essas 2 coisas:

1. implemente direcional colhendo em sua guitarra, jogando em vez de escolher alternativa. O maior problema com colheita alternativo é você matar o ímpeto de sua mão está colhendo ao alternar entre cadeias de caracteres. Colheita direcional resolve esse problema permitindo que você usar eficientemente o ímpeto de que sua mão de colheita já tem ao mudar entre cadeias de caracteres. Isso facilita muito a tocar guitarra rápida. Saiba mais sobre porque escolher direcional é a melhor técnica de colheita para tocar guitarra rápida.

2. aumente a suavidade e a firmeza de sua guitarra escolher movimentos. A maioria dos guitarristas tem uma mão que é mais coordenada do que o outro (normalmente é o mão fretting). Isso resulta em jogar desleixado e mãos fora de sincronia. Você pode corrigir este desequilíbrio, centrando-se em fazer os teus movimentos de colheita mais suave (particularmente quando entre cadeias de caracteres). Por exemplo, a mão de colheita deve fazer apenas um movimento (sem parar) quando mudar de sequências de caracteres em um exercício de escala 3-Nota-por-sequência de caracteres.

Assista a este vídeo grátis para aprender a melhorar os teus movimentos de colheita e começar a tocar guitarra mais rápido e mais limpo.

 

Você não a localizar sua guitarra tocando progresso a maneira direita
Uma das maiores coisas que você pode fazer para melhorar a sua guitarra tocando é começar a controlar efetivamente o progresso que você faz.

A maioria dos guitarristas tem ideia de como fazer isso. No entanto, aqueles que atingem níveis virtuosísticas em sua técnica muito mais rápido (e se divertir mais, fazendo isso!).
Inicie o acompanhamento de sua guitarra tocando progresso da forma mais eficaz e eficiente possível, então você experimenta grandes melhorias em sua guitarra.

Compreender as 3 principais razões porque os guitarristas lutam para melhorar sua sincronização 2 mão é um grande primeiro passo, mas para ver resultados verdadeiramente maciças no seu jogo, você precisa aprender todos os outros elementos que permitem que você se tornar um guitarrista virtuoso. Em vez de constantemente lutando para aumentar sua velocidade de guitarra (não importa o quanto você pratica), aprenda a dobrar a sua velocidade de guitarra (literalmente!) enquanto simultaneamente cortar seu tempo de prática no meio para maiores informações acesse o site kitdetenicaparaguitarrarock.com e saiba tudo sobre o guitarra rock 2.0 do ozielzinho

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D